terça-feira, 20 de outubro de 2009
Engano meu, mico meu.
Eu: Oi?
Jé: Oi, boa noite, eu gostaria de falar com a Fabíola...
Eu (interrompo-a): AAAAAAAAHAHAHAHAHA CALA A BOCA JÉSSICA! Eu sei que és tu!
Jé: Ãhn? Oi? Por favor...
Eu: Paaaaaaaaara Jéssica! Para com isso, eu sei que és tu quem tá falando, não precisa ficar com essa bobeira... Nossa, que saudade de ti, como tais?
Suposta Jé: Hm, aqui não é a Jéssica, é a Emanuele...
Eu: (muda)
Eu: Como assim? Que Emanuele? (não pensei em outra coisa pra falar, ué)
Emanuele desliga na minha cara. Que absurdo!
Quer saber? Quem mandou ela ter uma voz igual a da Jé!
Moral da história: Nunca fique muito tempo sem falar com seus amigos. Você pode esquecer a voz deles.
P.S: Para eu lembrar da voz da Jé, almoçamos juntas semana passada ;)
P.P.S: Comecei a fazer ginástica, não é natação, mas pelo menos não sou mais totalmente sedentária como antes.
P.P.P.S: Prometo que esse blog não se tornará um blog sobre conversas telefônicas.
quinta-feira, 1 de outubro de 2009
Depois da sessão Resumo das minhas frustrações
Tenho medo de altura (até aí sou normal).
Tenho medo de altura e isso me leva a ter outros medos... tipo de elevador. Antes que vocês se perguntem “o que tem a ver elevador com altura?” eu respondo: eu fico imaginando, se o elevador cair... cairá de certa altura e... TENHO MEDO! Outro dia entrei no elevador e fiquei tranquila ao perceber que não estava sozinha nele (quando estou sozinha no elevador o medo triplica. Sei lá, com pessoas talvez seria mais reconfortante, já pensou se fico presa no elevador com um especialista em auto-ajuda que sabe hipnotizar pessoas, tipo aquele cara de O Amor é Cego e ele me dá algum dom especial... Tá, viajei) mas logo preferi estar sozinha do que ter tido a seguinte conversa com as moças que entraram comigo:
Mocinha: Ai, tomara que o elevador não pare de novo.
Silêncio.
Eu desesperada: Como assim? O elevador parou hoje?!
Mocinha super tranquila: É, e outra vez ele parou super a baixo de onde era pra ter parado e as pessoas tiveram que pular o degrau que o elevador fez.
A outra mocinha: É, foi assustador.
Silêncio de novo. (eu rezando pai-nosso e ave-maria ao mesmo tempo e implorando pra não morrer, pois sou muito nova)
Mas não se preocupem, o elevador não parou e nem nada do tipo. Eu estou viva, dã!
Eu ia escrever mais sobre meus medos bizarros, mas esse post já ficou grande, então outro dia conto mais. Até!
terça-feira, 29 de setembro de 2009
De novo, novamente
Resumo das minhas frustrações
Não saber saltar estrelinha.
Não saber jogar futebol.
Não gostar, e nunca ter gostado tanto assim de videogame (acho que eu sou a única pessoa da minha idade, que sempre que começam uma conversa sobre videogame.. eu fico boiando)
Não gostar de nenhuma verdura. E simplesmente achar horrível frutas que todos amam.. tipo morango. Blé!
Não ter voz para cantar. Queria poder cantar no chuveiro sem minha mãe rir de mim.
Nunca ter lido Paulo Coelho. Mas logo lerei alguma ciosa, assim quando as pessoas começarem a falar mal dele, eu também vou poder falar ;)
P.S: Quando eu era pequena, uma das minhas frustrações era não ter ganho a boneca da Angélica, sabem?! Pois é... mas depois de um tempo eu agradecia meu pai por não ter comprado (ele não gostava da Angélica) porque diziam que ela virava tipo o boneco Chuck à noite, e matava as criancinhas. Urgh! Calafrio.
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
Momento reflexão do dia
P.S: Tô precisando mesmo fazer natação. Se alguém comentar, por favor, coloque frases encorajadoras do tipo "começa logo, é super legal!".
terça-feira, 22 de setembro de 2009
Ataque de nervosismo/gargalhada
Situação 1: Eu estou no meu quarto super concentrada, estudando pra caramba alguma matéria super difícil e preciso de silêncio. (Tá, na verdade tô no orkut, twitter, lendo algum livro não tão importante assim, no youtube ou vendo algum filme... menos estudando seriamente, coisa que não consigo fazer mais de uma hora e meia.) Enfim, to “estudando” e minha mãe entra no meu quarto – sem bater na porta, é claro – e começa com sua implicância comigo.
Mãe: FABÍOLA PEREIRA, eu já te falei quantas milhões de vezes que se tu decidires caminhar num monte de barro NÃO É PRA ENTRAR DE TÊNIS DENTRO DE CASA! Olha o chão do teu quarto, OLHA! Meu Deus do céu, o que eu faço com essa guria, senhor?! Não adianta falar, não adiaaaaaaaanta! Pois ela entra com esse tênis ENCARDIDO e suja TUDO! Olha Fabíola, eu não tenho mais paciência com isso... Vai limpar já! (...)
Eu: Ai mãe, não tinha visto...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk IOUAHAOUIHOAIUHOAAOUIAHAUIAHIHAA rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs OAKAOKAOKAOAKOAKAOKA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA (...)
Situação 2: Eu andando na rua XV com o Flávio, onde circulam muitas pessoas, faço um movimento com minha bolsa e do nada jogo ela no chão (sei lá como fiz isso).
Eu: Ops, ninguém viiuuHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAA AAAAAAAHHH QUE ENGRAÇADO UAHAUAHUAHAUHUHAUAHUAHAUHAUAUAAUAHUAHAUHAAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHUHAUHAA AI QUE VERGONHA, COMO FIZ ISSO?! AUHAUHAUAHUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUA
Flávio: É, disfarça, ninguém viu mesmo. (Olhando timidamente para os lados)
P.S: Te amo, mãe.
P.P.S: Há muitas outras situações semelhantes, mas no momento só lembro dessas mais recentes.
quarta-feira, 26 de agosto de 2009
SMS
Sério, preciso saber se isso é normal de minha parte... porque só de olhar pro celular e pensar em digitar uma mensagem eu já praticamente desisto de falar com a pessoa. Fala sério! Ligar é bem mais simples e legal, além de você escutar a voz da pessoa (o que no SMS obviamente não é permitido), você ainda interpreta claramente se o que a pessoa está respondendo é sincero.
Pois é, como falei antes, também sou uma lenta digitadora de SMS. Eu lembro que uns anos atrás minha amiga fazia tipo um record pessoal de digitação de SMS. Ela digitava muito rápido. Tipo assim, MUITO rápido. E eu achava aquilo inútil (e continuo achando). Para a minha frustração, esses dias (esses dias pra mim deve fazer uns 3 meses), apareceu no site do Terra um concurso de digitação de SMS, e a menina que ganhou o concurso ganhou uma quantia alta em dinheiro, dá pra acreditar? Poxa, imagina o quanto rápido ela deve digitar... se me visse digitando iria rir da minha cara! Que tristeza (hehehe, isso foi excêntrico)
O pior é quando eu demoro pra responder um SMS - não por estar com preguiça de digitar, mas por demorar mesmo - e a pessoa que está esperando fica preocupada, achando que eu não recebi a mensagem. Ou pior, fica chateada porque tô demorando... E isso sempre acontece com meu namorado, a diferença é que ele, às vezes, é um pouco mais...hmmm...como posso dizer... preocupado. Por exemplo:
Situação 1: Flávio (meu namorado) me manda uma mensagem super carinhoso perguntando como está minha aula:
Lindo: oooooooi lindona, como tá sua aula? que aula tais tendo? te amo muito, tô com muita saudade, queria estar com você, beijão!
Eu: oooii amorzão, tô bem, e vc? To na aula de... (ainda digitando)
Lindo: Amor? Recebeu minha msg? Tá tudo bem?
________________
Situação 2: Ele me manda uma mensagem enquanto eu tô em casa, super na boa, sem nenhuma responsabilidade. E ele sabe disso.
Lindo: Oi amor, só tô mandando msg pra dizer que lembrei de ti agora, te amo muito, você é muito importante pra mim. beijoooo
Eu: oi amor, também te amo.
Lindo me liga mais tarde querendo saber se estou chateada com ele, huahauahaua...
________________
P.S: Ultimamente ando tendo mais paciência pra digitar msg pro Flávio e ser romântica também.
P.P.S: Te amo muito Flá! Obrigada por mandar essas mensaginhas lindas, eu amo elas! Me fazem dar um sorrisão sempre!
P.P.P.S: Durante as msgs coloquei a fala dele como "Lindo" que é pra amenizar. Não sei se ele vai gostar de eu ter contado isso aqui... MAS ELE É LINDO MESMO... ai ai, gatão!
P.P.P.P.S: Que fique claro que isso só não acontece com ele, mas como é mais comum, botei ele como exemplo.
Bjs
Papai engraçadão...
Hoje estava refletindo sobre meu pai e cheguei a conclusão de que ele é um figura! Às vezes ele fala umas coisas tentando ser engraçado, e ninguém ri – sem contar quando minha mãe diz na cara que não foi engraçado – e às vezes, sem a menor intenção de ser engraçado, ele me faz dar boas gargalhadas. Por exemplo, um dia desses uma dessas atendentes que vendem cartão de crédito ligou lá em casa pedindo para falar com ele. Ele atendeu e a conversa foi a seguinte:
Ela: Olá, bom dia. Por favor, poderia falar com o senhor João O. P.?
Ele: Quem gostaria?
Ela: Aqui é a Fulana da empresa X.
Ele: Hmm, oi Fulana. Seria sobre o quê?
Ela: Gostaria de apresentar o cartão Y para o senhor João, mostrando isso e aquilo outro...
Ele: Ãhn...olha Fulana, eu sou o seu José, o jardineiro, infelizmente o seu João ta viajando lá pra Europa à trabalho e eu não tenho como te ajudar.
Ela: Ah, então tudo bem seu José. O senhor sabe me informar quando o senhor João retorna?
Ele: Ahh, isso ele não me disse não. Mas vai demorar umas semanas...
Ela: Ta certo então, obrigada pela atenção e um bom dia.
Fim da chamada.
Fala sério, foi engraçado, né?! Hehehe.
Pai, já passou os dias dos pais e nem é seu aniversário pra eu fazer este post. Mas eu te amo demais, ta?! Você merece ser a atração do meu primeiro post neste blog. Beijão!
P.S: Meu pai não lerá meu blog.
Blog Design by Gisele Jaquenod