Eu tenho uma amiga que todas as vezes ao me ligar imitava a voz ou de uma atendente de telemarketing e às vezes até se fazia de policial ou algo do tipo pra tentar pregar uma peça em mim. Acontece que eu nunca caía, né? Fazia um tempo que a gente não se falava (principalmente por telefone) e esses dias eu toda despreocupada em casa quando o telefone toca, vou atender e:
Eu: Oi?
Jé: Oi, boa noite, eu gostaria de falar com a Fabíola...
Eu (interrompo-a): AAAAAAAAHAHAHAHAHA CALA A BOCA JÉSSICA! Eu sei que és tu!
Jé: Ãhn? Oi? Por favor...
Eu: Paaaaaaaaara Jéssica! Para com isso, eu sei que és tu quem tá falando, não precisa ficar com essa bobeira... Nossa, que saudade de ti, como tais?
Suposta Jé: Hm, aqui não é a Jéssica, é a Emanuele...
Eu: (muda)
Eu: Como assim? Que Emanuele? (não pensei em outra coisa pra falar, ué)
Emanuele desliga na minha cara. Que absurdo!
Quer saber? Quem mandou ela ter uma voz igual a da Jé!
Moral da história: Nunca fique muito tempo sem falar com seus amigos. Você pode esquecer a voz deles.
P.S: Para eu lembrar da voz da Jé, almoçamos juntas semana passada ;)
P.P.S: Comecei a fazer ginástica, não é natação, mas pelo menos não sou mais totalmente sedentária como antes.
P.P.P.S: Prometo que esse blog não se tornará um blog sobre conversas telefônicas.
terça-feira, 20 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Blog Design by Gisele Jaquenod
2 comentários:
eahueahueahaeuheauaehueahuaeh
quando tu me contou essa história, fiquei de cara, ri mtooo!
heauheauaehueahaeuhaeuea
ahh, e ginástica já é um bom começo!
;@@@@@@@@@@@@@@@@
Finalmente saiu do sedentarismo né bipe, tais precisando kkkkkkkkkkkkkkk :D:D zuerinha, ri litros com o post, coitada da menina mew e de ti tbm kkkkk, da próxima vez acredita suhauashsauash
:D:D
Postar um comentário