A sessão meus medos bizarros.
Tenho medo de altura (até aí sou normal).
Tenho medo de altura e isso me leva a ter outros medos... tipo de elevador. Antes que vocês se perguntem “o que tem a ver elevador com altura?” eu respondo: eu fico imaginando, se o elevador cair... cairá de certa altura e... TENHO MEDO! Outro dia entrei no elevador e fiquei tranquila ao perceber que não estava sozinha nele (quando estou sozinha no elevador o medo triplica. Sei lá, com pessoas talvez seria mais reconfortante, já pensou se fico presa no elevador com um especialista em auto-ajuda que sabe hipnotizar pessoas, tipo aquele cara de O Amor é Cego e ele me dá algum dom especial... Tá, viajei) mas logo preferi estar sozinha do que ter tido a seguinte conversa com as moças que entraram comigo:
Mocinha: Ai, tomara que o elevador não pare de novo.
Silêncio.
Eu desesperada: Como assim? O elevador parou hoje?!
Mocinha super tranquila: É, e outra vez ele parou super a baixo de onde era pra ter parado e as pessoas tiveram que pular o degrau que o elevador fez.
A outra mocinha: É, foi assustador.
Silêncio de novo. (eu rezando pai-nosso e ave-maria ao mesmo tempo e implorando pra não morrer, pois sou muito nova)
Mas não se preocupem, o elevador não parou e nem nada do tipo. Eu estou viva, dã!
Eu ia escrever mais sobre meus medos bizarros, mas esse post já ficou grande, então outro dia conto mais. Até!
quinta-feira, 1 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Blog Design by Gisele Jaquenod
4 comentários:
eaueahueaheuahaeuh
isso foi no elevador da FURB?
só pode...
fica fria... geralmente elevadores não caem... ou caem?
;@@@@@@@@@
Foi, e o pior é que "a outra mocinha" na verdade era a tia do elevador... putz! ela é a tia do elevador, não pode ficar falando que "foi assustador"!!!
ehauehuehauaehueah
que foda...
na real, eu acho aquela tiazinha do elevador do mal... sei lá, tenho medo, beigos!
de qualquer forma, gostei da sua aventura alucinante no elevador da FURB!
:D
aventuras de bipe kkkkkkkkkkk, medo de elevador que máximo bipe, com o tempo supera meu, se tiver muito medo, fecha os olhos e senta no canto do elevador o impacto caso ele venha a cair é menor hihi :D:D
Postar um comentário