Às vezes acho que sofro de alguma anomalia não identificada pela medicina (ou talvez até identificada, eu que nunca pesquisei sobre isso mesmo). O que acontece é que muitas vezes quando fico envergonhada ou nervosa com alguém ou alguma situação, ao invés de demonstrar esse nervosismo da forma natural (gritar, espernear, chorar, bater no travesseiro – ou em paredes do banheiro, hehe, piada interna – ou simplesmente fazer cara de furiosa) eu rio. Exatamente, dou gargalhadas e mais gargalhadas. É, isso não é muito normal da minha parte. Mas, isto não é muito estranho pra mim, já que de vez em quando reparo que sou um pouco diferente em alguns aspectos das outras pessoas. Alguns prefiro até não citar (calma, não tenho tendências assassinas, nem nada do tipo). O fato é que às vezes chega a ser beeem estranho. Por exemplo:
Situação 1: Eu estou no meu quarto super concentrada, estudando pra caramba alguma matéria super difícil e preciso de silêncio. (Tá, na verdade tô no orkut, twitter, lendo algum livro não tão importante assim, no youtube ou vendo algum filme... menos estudando seriamente, coisa que não consigo fazer mais de uma hora e meia.) Enfim, to “estudando” e minha mãe entra no meu quarto – sem bater na porta, é claro – e começa com sua implicância comigo.
Mãe: FABÍOLA PEREIRA, eu já te falei quantas milhões de vezes que se tu decidires caminhar num monte de barro NÃO É PRA ENTRAR DE TÊNIS DENTRO DE CASA! Olha o chão do teu quarto, OLHA! Meu Deus do céu, o que eu faço com essa guria, senhor?! Não adianta falar, não adiaaaaaaaanta! Pois ela entra com esse tênis ENCARDIDO e suja TUDO! Olha Fabíola, eu não tenho mais paciência com isso... Vai limpar já! (...)
Eu: Ai mãe, não tinha visto...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk IOUAHAOUIHOAIUHOAAOUIAHAUIAHIHAA rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs OAKAOKAOKAOAKOAKAOKA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA (...)
Situação 2: Eu andando na rua XV com o Flávio, onde circulam muitas pessoas, faço um movimento com minha bolsa e do nada jogo ela no chão (sei lá como fiz isso).
Eu: Ops, ninguém viiuuHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAA AAAAAAAHHH QUE ENGRAÇADO UAHAUAHUAHAUHUHAUAHUAHAUHAUAUAAUAHUAHAUHAAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHUHAUHAA AI QUE VERGONHA, COMO FIZ ISSO?! AUHAUHAUAHUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUA
Flávio: É, disfarça, ninguém viu mesmo. (Olhando timidamente para os lados)
P.S: Te amo, mãe.
P.P.S: Há muitas outras situações semelhantes, mas no momento só lembro dessas mais recentes.
terça-feira, 22 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Blog Design by Gisele Jaquenod
3 comentários:
haeuheauhaeuaehueahea
bater em paredes no banheiro é o que há... ehaueahuaehauheau
ei, ningm viu a bolsa cair mesmo... depois eu tb tropecei e acho que ningm viu... e se viu, nem dá nada :PpP
te amo pequena, mto legal o post!
me parece mesmo de ver tu falando,
- aii, não tinha visto, hahaha
tua cara fazer isso mew
ri muito, tipo assim não tanto que nem tu, calma não fica nervosa, não começa a rir kkkk
vi muito tu rindo na cara da tua mãe kkkkkkkkkkkkkkk
/morri mil
beijos bipe
Postar um comentário