quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Momento reflexão do dia

Hoje eu estava pensando em começar a fazer natação, já que tenho escoliose (se alguém por acaso não sabe o que é escoliose, é coluna torta mesmo) e tô precisando fazer exercício físico, sou muito sedentária. Bom, na verdade já tô pensando em fazer natação já faz bastante tempo (uns dois anos mais ou menos, desde que descobri que tenho escoliose), mas sempre que penso em realmente começar a fazer natação... sei lá, lá no fundo tenho uma aversão, e não sei porquê. Como disse antes, hoje fiquei pensando sobre isso e cheguei a uma conclusão. Tenho trauma. É que quando eu era pequena, eu fazia natação, e eu tinha um professor idiota que ria de mim porque eu fazia barulho com a boca embaixo d'água. Sério! E daí que eu fazia barulho?! A boca é minha e eu faço barulho a hora que eu quiser. E o mais ridículo daquele cara é que toda vez que eu mergulhava, ele mergulhava atrás rapidinho pra escutar o meu barulho. E ficava contando pra todo mundo. Idiota. Ah! E tinha uma professora que se achava porque conseguia ficar 6min sem respirar. Grande coisa, eu consigo ficar 18 segundos.

P.S: Tô precisando mesmo fazer natação. Se alguém comentar, por favor, coloque frases encorajadoras do tipo "começa logo, é super legal!".

6 comentários:

Unknown disse...

amooor... tens meu apoio pra fazer natação... estou pensando em voltar a nadar também... parei ano passado e nunca mais voltei :/

ei... vai lá, você pode, você consegue (repita isso 5x na frente do espelho, em voz alta)...
eahuaehaeuheauhaeuaehueahaeuhaeu

legal o post mozie, nem sabia desse trauma, eueahueaheua

;@@@@@~

... disse...

bipe bipe trauma detectado hahaha
"começa logo, é super legal!". kkkk

tá na hora de se mexer
MEXE E REMEXE hihi
beijo
jehbyjeh

Isabela Belli disse...

Ah! Faz sim, é super legal! Fiz um tempo também, mas hoje faço só musculação :P
beijoo

Fabíola Pereira disse...

Se continuares assim semana que vem já tô nadando... o/

... disse...

agora me liguei porque tu falou do blog haha :D:D

Anônimo disse...

Eu sou um peixe, adoooro agua!!!