Não ter ganhado uma casinha de boneca pra brincar, quando era pequena.
Não saber saltar estrelinha.
Não saber jogar futebol.
Não gostar, e nunca ter gostado tanto assim de videogame (acho que eu sou a única pessoa da minha idade, que sempre que começam uma conversa sobre videogame.. eu fico boiando)
Não gostar de nenhuma verdura. E simplesmente achar horrível frutas que todos amam.. tipo morango. Blé!
Não ter voz para cantar. Queria poder cantar no chuveiro sem minha mãe rir de mim.
Nunca ter lido Paulo Coelho. Mas logo lerei alguma ciosa, assim quando as pessoas começarem a falar mal dele, eu também vou poder falar ;)
P.S: Quando eu era pequena, uma das minhas frustrações era não ter ganho a boneca da Angélica, sabem?! Pois é... mas depois de um tempo eu agradecia meu pai por não ter comprado (ele não gostava da Angélica) porque diziam que ela virava tipo o boneco Chuck à noite, e matava as criancinhas. Urgh! Calafrio.
terça-feira, 29 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Blog Design by Gisele Jaquenod
1 comentários:
caaaaaaaaaaara, estamos quase na mesma situação... com exceção das frutas, do futebol e do videogame...
também não ganhei uma casinha de boneca quando era pequeno :/
também não sei saltar estrelinha :/
também não tenho voz pra cantar :/
nunca li paulo coelho...
e nunca ganhei uma boneca da Angelica :/
ne real, só me arrependo quanto à parte da boneca da Angelica, era o bicho...
se bem que ela não tinha carro nem casa, como a barbie, que também tinha o Ken (se bem que ele parecia ser brocha, pq nem membro tinha)...
e outra coisa, discordo da parte que vc diz que não tem voz... cantas super bem pô! e do videogame tb, desse uma surra no menininho da festinha de aniversário no fds (se bem que ele devia ter uns 8 anos)
eahueahuaeheuahea
brincadeiras a parte, mto bom o post, cada vez melhor
beijão amor
;@@@@@@@@@@@@@@@@~
Postar um comentário